Parceiros

Animes Media PORTAL POKEMONGO -

domingo, 17 de abril de 2016

Primeira Impressão #8: Big Order



Confira uma primeira impressão do anime Big Order.


Quando decidi voltar a postar no blog a temporada de primavera já tinha estreado e a maioria dos animes há aviam sido lançados,devido a isso decidi não postar as primeiras impressões desses animes pelo fato de já haver muitas análises na internet,por enquanto irei fazer tanto essa primeira impressão quando o review semanal somente deste anime,espero que gostem e boa leitura!




A História do anime gira em torno de  Eiji Hoshimiya um garoto aparentemente comum mas que na verdade foi a causa de uma grande destruição mundial que ocorreu a dez anos atrás,ele conseguiu tamanho poder ao receber de uma fada uma habilidade chamada "order" que é concedida a alguns humanos e os da habilidades especiais baseadas em seus desejos e o suposto desejo de Eiji foi a destruição do mundo,passados esses dez anos da grande destruição ele tenta viver de forma pacifica com seu imenso poder,mas essa paz está prestes a acabar.























Uma nova aluna chamada Rin Kurenai aparece na classe e logo chama a atenção de Eiji pela sua grande beleza,como por coincidência essa garota mora próximo a ele e pede sua ajuda para chamar um chaveiro, já que está presa do lado de fora de sua casa,mau sabe ele que Rin possui o "order" e que foi enviada para matá-lo,ela também tem motivos pessoais para cometer tal ato já que a destruição de dez anos foi a causadora da morte de seus pais e tem ciência de que Eiji foi o culpado disso.

Ele consegue escapar de rin usando seu "order",ele foge de sua casa e procura ajuda em um hospital,mas para sua surpresa a garota que tentou matar ele está viva e tem como refém sua irmã,se vendo encurralado a fada que deu o "order" para ele Daisy aparece e faz com que seu poder seja diminuído milhares de vezes para que ele não perca o controle e é ai que ele descobre qual foi seu verdadeiro pedido e revela sua habilidade.

Sua "Order" tem o poder da dominação essa habilidade faz com que ele tenha total controle de tudo e todos que estão no local em que ele pisou e com isso derrota facilmente seus inimigos e com a ajuda de um monstro que se parece com o "Eddie" (mascote do Iron Maiden) que surge toda vez que a habilidade do "order" é usada ele prende a Rin e aqueles gemidos no final entendam como quiser.






















O anime me causou uma boa impressão,a proposta é muito interessante,as habilidades que foram mostradas até agora foram bem legais e pela cena de várias pessoas reunidas (provavelmente "orders") nos da a entender que virá muitos outros personagens com habilidades especiais e que tem como objetivo a captura de Eiji.

Achei que a parte gráfica do anime seria ruim,para minha felicidade a animação é bem sólida,os poucos cenários que foram mostrados tiveram uma boa animação mostrando como o mundo ficou depois da grande destruição,os personagens são bem parecidos com os de mirai nikki tanto em alguns aspectos da personalidade quanto na parte visual,isso se deve ao fato da produção de ambos ter sido feita praticamente pela mesma equipe.

Esse primeiro episódio se encerrou de uma forma bem legal com Eiji no controle da situação após utilizar seus poder (mesmo estando milhares de vezes reduzido),recomendo a todos darem uma olhada nesse anime e esperar pelos próximos capítulos.

NOTA: 3,5/5 Promissor

Robert Web Developer

Tenho 16 anos gosto muito de cultura Japonesa Animes,Mangás e Visual Novels,nas horas vagas (que são mais do que eu gostaria que fossem) gosto de postar em meus blogs,praticar algum esporte ou sair com meus amigos,sou bom aluno (nem tanto),enfim esse sou eu.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Para mim o anime tem um bom potencial,agora é ver os próximos episódios para tirar uma conclusão real,vou fazer reviews dos episódios toda semana.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir