Parceiros

Animes Media PORTAL POKEMONGO -

terça-feira, 10 de maio de 2016

Review Semanal #11: Big Order 03-04



   
Eiji vai ser papai


Para começar peço desculpas por não ter postado esse review antes, confesso que depois de assistir ao episódio fiquei sem vontade e sem saber oque escrever por isso preferi esperar sair o outro episódio para fechar a história que estava sendo desenvolvida e ai sim fazer meu post.

 Fiquei um pouco confuso no inicio da história,não entendi o porque deles mandarem Eiji o “rei” (que na verdade é só um fantoche) na linha de frente para lutar contra a order controladora do monstro de pedra,mas pouco tempo depois isso nos é explicado e tudo (ou quase) começa a fazer sentido.

Mas nesses dois episódios oque mais me chamou a atenção (acredito que a de todo mundo) foi o fato que só posso chamar de bizarro e sem propósito algum de Eiji ter engravidado a order que prevê o futuro somente puxando seu laço de cabelo e ainda por cima ela entrar em trabalho de parto no mesmo instante, se a intenção deles foi de trazer uma cena de humor pelo menos para mim deu muito errado a única sensação que tive foi de estranhamento tamanha a loucura da situação.

O segundo episódio veio para finalizar o mini-arco que vou batizar de “Eiji vai ser papai” mostrando qual era a intenção deles em mandar eiji e seus subordinados para aquele local, vimos que alguns dos orders tem certa gratidão pelo protagonista (que pode ser falsa ou verdadeira) pelo fato dele ter salvado as pessoas próximas a eles, e a clássica cena em que o protagonista salva a todos mesmo eles o odiando (e olha que eles tem motivos para isso) e se questionam “por que uma pessoa que nós consideramos tão ruim e que causou tanta destruição acabou nos ajudando?”.

Essa é uma opinião minha sobre os dois episódios que foram lançados, espero que tenham gostado e se não deixe o motivo nos comentários, sua opinião é de extrema importância para ajudar no crescimento e na qualidade do blog.

NOTA: 3/5
Robert Web Developer

Tenho 16 anos gosto muito de cultura Japonesa Animes,Mangás e Visual Novels,nas horas vagas (que são mais do que eu gostaria que fossem) gosto de postar em meus blogs,praticar algum esporte ou sair com meus amigos,sou bom aluno (nem tanto),enfim esse sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário