Parceiros

Animes Media PORTAL POKEMONGO -

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Crítica #3: Owari no Seraph: Nagoya Kessen-hen



Fala Galera hj venho trazer a crítica do anime: Owari no Seraph: Nagoya Kessen-hen ,espero que gostem!!!



Sinopse: Num mundo onde um desconhecido vírus dizimou parte da população humana exceto as crianças, estas acabam virando escravas dos vampiros. Enquanto isso, Yuchiro Hyakuya, uma dessas crianças remanescentes da raça humana, sonha em se tornar forte o bastante para acabar com todos esses vampiros!

Crítica: Cenário pós-apocalíptico, vampiros, um protagonista impulsivo e movido pela vingança, a história de Owari no Sepaph me agradou desde sua primeira temporada,não foi a toa que foi um dos animes mais vistos e populares na temporada de primavera em sua primeira temporada.
A Segunda temporada nos traz a batalha decisiva entre vampiros e humanos,a investida humana ocorre em Nagoya  como o próprio título do anime diz, lá os humanos planejam exterminar os vampiros nobres e descobrem que a tarefa não será fácil,nessa temporada nos é mostrada o lado negro da humanidade e o pensamento deles de que “os fins justificam os meios” e que não mediram esforços para recuperar a soberania da humanidade.
Os personagens da segunda temporada são quase os mesmos da primeira,com destaque para o vampiro Mikaela e seu irmão humano yuichiro (personagens principais) que se reecontram,os outros personagens que vão estar presentes na maioria dos episódios sãoShinoa,yoichi,shiho,mitsuba,guren,sayuri,mito,norito,tenri,kureto,shinia,mahiru,seishiro que estão do lado humano,já o lado vampiro se destacam os personagens: Mikaela,Krul,ferid e crowley.




Na minha opnião o maior atrativo do anime foi a animação,a direção de arte ficou nas mãos de Seiko Yoshioka (Black Rock Shooter, xxxHolic, Lupin III, outros) e o design de personagens feito por Satoshi Kadowaki, sendo os dois também muito fiéis ao mangá. O traço de Kagami Takaya teve seu valor mantido, a animação é fluida e a arte bem detalhada. O WIT STUDIO teve uma excelente equipe neste setor, mantendo seu alto padrão (mostrado anteriormente em Shigeki no Kyojin) que se tornou um diferencial entre os animes desta temporada. Os personagens e cenário ficaram muito bonitos.



A trilha sonora do anime também é agradável,tendo alguma similaridade com shingeki no kiojin já que o produtor musical Yasushi Horiguchi fez parte de ambos,tanto a abertura quanto o encerramento não deixam a desejar e completam o belo visual do anime.

(Abertura)

(Encerramento)

Conclusão: Recomendo a todos que procuram um bom shounen assistirem as duas temporadas desse anime,a história pós apocalipse,a luta entre humanos e vampiros,o trabalho visual muito bem feito e a trilha sonora que completa tudo realmente me agradaram,o episódio final da segunda temporada foi bom somente deixando alguns pontos em aberto (provavelmente para uma terceira temporada),enfim para quem viu as duas temporadas agora é esperar alguma novidade do estúdio sobre a continuação do anime e para quem não assistiu espero que aproveite as temporadas já lançadas.


Nota: 7,5/10 Bom
Robert Web Developer

Tenho 16 anos gosto muito de cultura Japonesa Animes,Mangás e Visual Novels,nas horas vagas (que são mais do que eu gostaria que fossem) gosto de postar em meus blogs,praticar algum esporte ou sair com meus amigos,sou bom aluno (nem tanto),enfim esse sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário