Parceiros

Animes Media PORTAL POKEMONGO -

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

TOP10 #1: Animes De Espote



Fala galera,hoje venho trazer o primeiro top do blog e o tema escolhido é esporte,espero que gostem deixem seu comentário e escolham o próximo top!!!


10 LUGAR: CAPTAIN TSUBASA  7.35


Oliver Tsubasa é um jovem que sempre sonhou em se tornar um grande jogador de futebol, vir para o Brasil e, por fim, defender seu país em uma Copa do Mundo. Com sua força de vontade, Oliver contagia seus companheiros, que também se transformam em jogadores profissionais e de renome, defendendo as cores dos melhores times do mundo. Super Campeões diverte e mostra às crianças o valor da amizade, do trabalho em equipe e a persistência em nossos sonhos...

9 LUGAR: INAZUNA ELEVEN  7.79


O personagem principal, Endou Mamoru, é um goleiro muito talentoso e neto de um dos maiores goleiros do Japão, que morreu antes dele nascer. Mesmo que suas habilidades sejam incríveis, sua escola carece de um verdadeiro time de futebol, com apenas outros 6 membros, que não parecem muito interessados. Mas, logo que um misterioso chamado Gouenji se transfere para a cidade de Endou(mais especificamente: para sua escola), o jovem goleiro estabelece para encontrar e recrutar membros para o seu time de futebol, incluindo Gouenji.


8 LUGAR: CAPETA  7.89


O anime conta a história de Taira Capeta, um estudante da quarta série que vivia entediado com a sua vida. Um dia, seu pai foi até um circuito de karts para trabalhar e trouxe algumas peças para montar um kart para seu filho. Quando ele terminou, Capeta ficou muito feliz e a partir daí começou a participar do mundo das corridas de kart. A série mostra o crescimento de Capeta e de outros personagens que o acompanham nesse mundo, desde sua primeira experiência no kart ainda criança, passando pelas dificuldades frequentemente enfrentadas, até a chegada à categoria profissional do automobilismo, com a Fórmula 1 como o grande sonho.

7 LUGAR: BABY STEPS  7.88


Maruo Eiichirou (E-chan) é um garoto exemplar que só tira nota alta em seu colégio. Um dia, infeliz com a forma de não conseguir se exercitar propriamente, ele pega um panfleto entregue por sua mãe e vai fazer uma visita para um clube de tênis. E-chan rapidamente entra de cabeça no tênis. Acompanhe E-chan e como ele usa sua inteligência no esporte, sua força de vontade e trabalho duro nessa jornada.

6 LUGAR: YOWAMUSHI PEDAL  8.21


Onoda Sakamichi é um estudante do primeiro ano da Escola de Ensino Médio Sohoku, é muito tímido e fã de animes. Ele bem que tentou entrar para o clube de pesquisa de anime da sua escola, mas quando conhece Imaizume Shunsuke, um ciclista que ficou conhecido ainda no ginasial, e Naruko Shoukichi, que venceu o Campeonato de Cliclismo de Kansai, Sakamichi decide se juntar ao clube de ciclismo competitivo. O que não falta são desafios, um treinamento muito rigoroso, mas com o apoio de seus amigos todo o talento de Sakamichi para o ciclismo começa a despertar... Garotos do ensino médio ultrapassam seus próprios limites e apostam tudo em suas bicicletas ao ponto de começar uma emocionante corrida de amor ao ciclismo!

5 LUGAR: DIAMOND NO ACE  8.21



A história segue Eijun Sawamura, um arremessador que se junta a uma escola de elite com um apanhador brilhante chamado Kazuya Miyuki. Juntamente com o resto da equipe, eles se esforçam para célebres campeonatos Koushien do Japão através do trabalho duro e determinação.

4 LUGAR: MAJOR  8.46



 Shigeharu Honda é atualmente o rebatedor principal de seu time na liga e seu filho Goro espera um dia seguir os passos do pai, Momoko Hoshino é professora do Goro, e a primeira mulher que Shigeharu se interessa desde a morte de sua esposa e mãe de seu filho.
    Assim o anime começa, com um enredo muito bem feito, personagens muito bem trabalhados com grandes doses de drama e ação. 
    Como um anime de esporte sem duvida esta entre os melhores do gênero e mesmo quem não conhece nada de beisebol não vai perder em nada, crescendo junto com Goro além de aprender muito sobre o esporte ainda acompanhara toda a experiência de vida desse garoto que desde pequeno já se mostra um gênio do esporte e tem o enorme sonho de se tornar um profissional da liga.

3 LUGAR: KUROKO NO BASKET  8.55


Kuroko é um membro do time de basquete colegial lendário conhecido como “Geração Milagrosa”, e embora ninguém saiba, os cinco principais jogadores o consideram o melhor jogador de basquete. Quando ele se junta à equipe de basquete do Colégio Seirin, todos se surpreendem ao descobrir que Kuroko é pequeno, magro e fraco... Qual é o segredo que o faz tão famoso, e quais de suas habilidades são capazes de ajudar a sua equipe?

2 LUGAR: HAIKYUU!!  8.68


Hinata Shouyou, ao ver uma partida de voleibol, fica fascinado com “o Pequeno Gigante”, um habilidoso jogador de vôlei, então decide juntar-se ao clube de vôlei de sua escola, no entanto ele é o único membro do clube. Após 3 anos ele finalmente completa o time e ruma para a disputa do Torneio de Primavera. No entanto seu primeiro oponente de cara é o preferido das finais. É neste momento que ocorre o encontro de Hinata com Kageyama Tobio, o “Rei das quadras”. Embora tenham perdido a partida, Shouyou ainda está determinado a tomar o título de Kageyama, e ser aquele que permanece na quadra. Ao entrar na escola secundária, ele surpreende-se ao ver que ele e Kageyama, antes adversários, estão agora na mesma escola e clube!

1 LUGAR: HAJIME NO IPPO  8.86


Makunouchi Ippo, um garoto humilde do segundo ano colegial que na maior parte do seu tempo livre ajuda a sua mãe no trabalho, que possui uma loja que aluga barcos para pesca. Por causa disto, ele não consegue tempo para fazer amigos, e o pior, ele á alvo de Umezawa e sua gangue, que não gostam de Ippo e batem nele desde criança. Um dia, embaixo de uma ponte onde Ippo apanhava de Umezawa, Takamura, um boxeador veterano que foi campeão do torneio entre os boxeadores novatos do Japão, salva Ippo de Umezawa e o leva para o ginásio de boxe para tratar de seus ferimentos. Lá, Takamura empresta alguns vídeos com lutas de boxe para encorajá-lo um pouco. Depois de ver os vídeos, Ippo começa a se interessar em boxe, pois ele se convenceu de que nele poderia encontrar a resposta que procurava desde criança, que era "qual o significado de ser forte?" Ippo acaba convencendo Takamura e o treinador Kamogawa, provando que é capaz de se tornar um boxeador com a sua determinação e esforço.
Robert Web Developer

Tenho 16 anos gosto muito de cultura Japonesa Animes,Mangás e Visual Novels,nas horas vagas (que são mais do que eu gostaria que fossem) gosto de postar em meus blogs,praticar algum esporte ou sair com meus amigos,sou bom aluno (nem tanto),enfim esse sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário