Parceiros

Animes Media PORTAL POKEMONGO -

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Anunciada Segunda Temporada Do Anime 'Okusama ga Seitokaichou!'



wraparound jacket em seu nono volume regular do mangá "Yumi Nakata's Okusama ga Seitokaichou! anunciou que a série será adaptada para uma segunda temporada de anime.




O último volume compilado estará à venda em 27 de janeiro a primeira  adaptação Para Anime da série de comédia/romance foi ao ar por 12 episódios entre julho e setembro de 2015. Um episódio OVA também será lançado com a edição limitada do nono volume do mangá, que vai a venda, ao mesmo tempo que a edição regular.

Fonte: Otakomu
Robert Web Developer

Tenho 16 anos gosto muito de cultura Japonesa Animes,Mangás e Visual Novels,nas horas vagas (que são mais do que eu gostaria que fossem) gosto de postar em meus blogs,praticar algum esporte ou sair com meus amigos,sou bom aluno (nem tanto),enfim esse sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário