Parceiros

Animes Media PORTAL POKEMONGO -

domingo, 31 de janeiro de 2016

TOP20 #3: Animes Mais Engraçados De Todos Os Tempos



Fala Galera hoje venho trazer uma lista dos 20 animes mais engraçados de todos os tempos,espero que gostem e deixem seus comentários


Gintama

MAL Rated 9.05, Ranked #10 | Aired Spring 2006 | Produced by Sunrise


Gintama, Gintoki Sakata
Sakata Gintoki é um preguiçoso ex-samurai que faz qualquer coisa por dinheiro. Junto com Shimura Shinpachi, um garoto que almeja ser um samurai, e Kagura, membro do clã Yato, o mais poderoso do universo, entram em grandes encrencas, aceitam qualquer trabalho para fazer o mundo melhor… e para pagar o aluguel. Gintama faz paródias de vários animes que tiveram seu mangá publicado na revista japonesa Shounen Jump. Reúne os mais diversos tipos de gêneros de anime mas sempre para o lado da comédia, e também, possui arcos repletos de ação.


Seto no Hanayome (My Bride is a Mermaid)

MAL Rated 8.01, Ranked #497 | Aired Spring 2007 | Produced by Gonzo


Seto no Hanayome, Seto
O garoto Nagasumi Michishio, em suas férias de verão em Seto, é salvo de afogamento pela jovem sereia San Seto, porém isso viola o segredo de identidade das sereias, pelo que os dois devem morrer. Para evitar esse destino, a mãe de San decide casá-los, o que manteria o segredo dentro da família, a contragosto do pai, um chefe mafioso. Agora Nagasumi tem que se adaptar a essa nova vida com sua esposa, os atentados à sua vida pelo seu sogro e outros antagonistas como a filha de um mafioso rival e um rico estudante interessado por San.


Danshi Koukousei no Nichijou (Daily Lives of High School Boys)

MAL Rated 8.36, Ranked #173 | Aired Winter 2012 | Produced by Sunrise


Danshi Koukousei no Nichijou, Hidenori Tabata, Yoshitaka Tanaka
Mais um daqueles animes em que quatro amigos juntos aprontam mil e uma confusões. Todakuni, Hidenori e Yoshitake são amigos de infância e quando se juntam a coisa vira uma zona só. Mas pra quem pensa que o dia-a-dia deles é algo “comum”, pode ir tirando o tal do pônei maldito da chuva.


Arakawa Under the Bridge

MAL Rated 7.74, Ranked #928 | Aired Spring 2010 | Produced by Shaft


Arakawa Under the Bridge, Kou Ichinomiya, Hoshi, Billy
A história é sobre um estranho namoro de um executivo bem sucedido na vida chamado Kou e uma misteriosa garota chamada Nino, que por algum motivo mora em baixo da ponte. Tudo começa quando Kou quase se afoga no rio, mas é salvo por Nino. Por salvar sua vida, ele tem uma dívida a pagar...


Working!!

MAL Rated 7.84, Ranked #757 | Aired Spring 2010 | Produced by A-1 Pictures


Working, Popura Taneshima, Jun Satou
Working!! É uma tira de mangá escrita e ilustrada por Karino Takatsu. Estreou na revista de mangá seinen da Square Enix, Young Gangan, em Janeiro de 2005, sendo lançado até 2010 em diante. Com o sucesso das tirinhas, foi criado uma série em anime delas, onde o personagem principal, um Lolicon satirizado, vira funcionário de um restaurante cheio de pessoas problemáticas e esquisitas. Graças ao pedido de Taneshima, uma garota que aparenta ser mais jovem que sua idade. Lá eles passam pelo dia-a-dia trabalhando em todo tipo de situações.


Nichijou (My Ordinary Life)

MAL Rated 8.53, Ranked #91 | Aired Spring 2011 | Produced by Kyoto Animation


Nichijou, Mio Naganohara
A série segue a vida de um grupo de estudantes do ensino médio e sua escola. Esquisitices e vários absurdos são muitos, como uma menina robótica feita por uma cientista de oito anos de idade, um garoto que monta uma cabra para ir a escola com seu mordomo, uma garota que pode adquirir várias armas de fogo do nada, um gato que pode falar e um diretor que luta com um cervo. Apesar de seus personagens e configurações bizarras, os estudantes ainda levam uma vida normal.



Seitokai Yakuindomo

MAL Rated 7.75, Ranked #924 | Aired Summer 2010 | Produced by GoHands


Seitokai Yakuindomo, Shino Akamusa, Tsuda Takatoshi
Takatoshi é um novo aluno de uma escola que recentemente começou a aceitar homens, logo em seu primeiro dia ele é convidado a participar do conselho estudantil, sendo o único homen do conselho ele se torna o vice-presidente. Assim começa o seu dia como a única pessoa normal do conselho estudantil e em uma escola que praticamente tem apenas mulheres...


Hataraku Maou-sama! (The Devil is a Part-Timer!)

MAL Rated 8.08, Ranked #424 | Aired Spring 2013 | Produced by White Fox


Hataraku, Maou-Sama!, Sadao Maou, Sasaki Chiho, Shirou Ashiya
A história gira ao redor de um Rei Demônio (Maou) chamado Satan, que está a um passo de conquistar o seu mundo alternativo, quando é transportado para Tóquio do nosso mundo. Ele acaba tendo que trabalhar meio-período em uma lanchonete de fast food para para sobreviver. Para conquistar o Japão, ele primeiro tem que deixar de ser um empregado meio-período e se tornar um integral. Enquanto isso, Emilia, o herói, também chegou ao Japão, procurando por Satan. (Fonte: Aenianos)


Baka to Test to Shoukanjuu

MAL Rated 7.90, Ranked #657 | Aired Winter 2010 | Produced by Silver Link


Baka to Test to Shoukanjuu, Mizuki Himeji, Akihisa YoshiiBaka to Test to Shoukanjuu (Burro, Teste e Invocação) é um light novel de comédia romântica escrito por Inoue Kenji. O livro conta sobre um colégio que realiza testes diferenciados para separar em classe os alunos bons dos ruins. Após o resultado do teste, o protagonista burro, Yoshii Akihisa, vai parar na classe F, que é a pior de todas tanto em nível de alunos como em estado de conservação. Ele admite o resultado, mas a heroína Shimada Minami, que é super inteligente, também foi parar na mesma classe injustamente. Akihisa, que já gostava há muito tempo de Minami, decide ajudá-la a subir de classe. Mas para isso, precisará desafiar as classes de cima em uma batalha que envolve invocação de criaturas.

Gekkan Shoujo Nozaki-kun (Monthly Girls' Nozaki-kun)

MAL Rated 8.34, Ranked #186 | Aired Summer 2014 | Produced by Doga Kobo


Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Chiyo
A estudante Chiyo Sakura é apaixonada pelo colega de classe Umetarou Nozaki, e decide se confessar para ele; porém, incapaz de falar diretamente o que sente, Nozaki pensa se tratar de uma fã e lhe dá um autógrafo. Sakura ainda tenta corrigir a situação, declarando que deseja ficar sempre ao seu lado, e sem hesitar Nozaki responde a convidando para ir até sua casa.  E com esses seguidos mal-entendidos Sakura descobre que a pessoa que ela ama é, às escondidas, Sakiko Yumeno, um famoso autor de mangás shoujo. Se conformando com a ideia de se tornar sua assistente após ele novamente não compreender suas reais intenções, Sakura conhecerá com o tempo outros colegas de escola um tanto incomuns, que de alguma forma ajudam o mangaká em seu trabalho ou servem de inspiração para os personagens de suas histórias.


Seitokai no Ichizon (Student Council's Discretion)

MAL Rated 7.58, Ranked #1300 | Aired Fall 2009 | Produced by Studio Deen


Seitokai no Ichizon, Ken Sugisaki, Mafuyu Shiina
O anime se passa dentro da sala do conselho estudantil, em que os membros passam por varios tipos de situações engraçadas que ninguem imaginaria que um conselho estudantil teria.Anime muito engraçado que tem várias sátiras de muitos animes conhecidos.


Minami-ke

MAL Rated 7.86, Ranked #730 | Aired Fall 2007


Minami-ke, Kana Minami, Chiyaki Minami
Este anime é baseado no manga com o mesmo título. A história gira em torno de três irmãs, Haruka, Kana, e Chiaki. Por elas não terem pais, (se eles morreram ou não, não é mencionado no manga), a irmã mais velha Haruka faz quase todas as tarefas doméstica, embora, ainda estude no ensino médio. A segunda irmã, Kana, é uma estudante do ginásio. Ela é uma menina alegre, mas um pouco 'cabeça-de-vento'. Chiaki ainda vai para a escola primaria, mas ela é um pouco fria e, muitas vezes, engana Kana e ama profundamente Haruka.


Ouran Koukou Host Club (Ouran High School Host Club)

MAL Rated 8.44, Ranked #130 | Aired Spring 2006 | Produced by Bones


Ouran Koukou Host Club, Kaoru Hitachiin, Hikaru Hitachiin
Colégio Ouran é um colégio apenas para pessoas ricas e com muito prestígio na sociedade. Nele, alguns belos rapazes fundaram o Clube de Anfitriões, onde eles fazem da atração e satisfação de garotas um negócio bastante lucrativo. Nesse espaço, conhecemos Haruhi, alguém que graças à seus estudos conseguiu uma bolsa para estudar neste colégio. Logo no começo, ao conhecer o Clube de Anfitriões, Haruhi acaba fazendo algo sem querer que criará uma conexão com este grupo que não poderá ser rompida. Mas os meninos do clube acabam tendo uma bela surpresa...


SKET Dance

MAL Rated 8.38, Ranked #167 | Aired Spring 2011 | Produced by Tatsunoko Production


SKET Dance, Kazuyoshi Usui, Hime
Sket Dance é a história de um clube escolar com uma atividade peculiar: ajudar as pessoas que precisam. Bossun, Himeko e Switch, qual o motivo para eles serem assim? Juntos eles resolverão muitas situações nada normais de pessoas muito especiais.


School Rumble

MAL Rated 8.10, Ranked #415 | Aired Fall 2004


School Rumble, Ouji Karasuma, Tenma Tsukamoto
 Harima Kenji é o maior "bad boy" do colégio, no entanto, ele é apaixonado por Tsukamoto Tenma, a qual, por sua vez, gosta do Karasuma-kun, o qual prefere um bom prato de "lamen". Essa é a premissa básica para uma das séries de comédia mais engraçadas do mundo dos animes.


Detroit Metal City (Detroit Metal City: The Animated Series)

MAL Rated 8.30, Ranked #211 | Aired Summer 2008 | Produced by Studio 4°C


Detroit Metal City, Souichi Negishi
A história é de uma banda Indie chamada Detroit Metal City e o seu vocalista endemoniado Krauser, que na verdade é o alter-ego de Negishi um garoto que adora músicas românticas e tem o sonho de que uma das músicas dele faça parte de um comercial fofinho. Mas enquanto ele tenta lançar suas músicas lentas e românticas ninguém dá a mínima e ai entra em cena o Krauser com suas músicas sobre estupro, morte e violência que faz com que ele seja amado por todos os metaleiros da cidade. E a melhor parte é ver o Negishi sofrendo com as próprias músicas enquanto ele está disfarçado de Krauser.


Great Teacher Onizuka

MAL Rated 8.79, Ranked #26 | Aired Summer 1999 | Produced by Studio Pierrot


Great Teacher Onizuka, Eikichi Onizuka
Onizuka Eikichi: jovem de vinte e dois anos, solteiro, faixa preta em karatê e antigo líder de uma gangue de motoqueiros. Agora Onizuka está procurando um trabalho novo, e decide transformar-se em professor para assim ficar o dia inteiro cercado por lindas colegiais. A busca de um trabalho não estava indo bem até que Onizuka encontrou finalmente uma escola que o empregou, mas as circunstâncias não são exatamente o que ele tinha esperado. É colocado...


Panty & Stocking with Garterbelt

MAL Rated 7.81, Ranked #805 | Aired Fall 2010 | Produced by Gainax


Panty & Stocking With Garterbelt,
Quando fantasmas invadem Daten City dois anjos, Panty e Stocking, são enviadas do céu para exterminá-los! Mas na realidade, elas foram expulsas por mau comportamento...


Azumanga Daioh (Azumanga Daioh: The Animation)

MAL Rated 8.09, Ranked #419 | Aired Spring 2002 | Produced by J.C.Staff


Azumanga Daioh, Ayumu Kasuga,
Azumanga Daioh foi lançado em série originalmente em um manga muito popular “Eletric Shock Daioh”. A história gira em torno das meninas da High School. Cada personagem principal têm a personalidade colorida e atrativa para otakus. Como uma garota superdotada de 10 anos na High School, uma menina muito lesada e lerda, outra um "pouco" agitada demais, uma bonitona que adora coisas fofinhas, uma meia séria e outra louca com esportes...


Sakigake!! Cromartie Koukou (Cromartie High School)

MAL Rated 8.04, Ranked #473 | Aired Fall 2003 | Produced by Production I.G


Sakigake!! Cromartie Koukou, Takashi Kamiyama, Freddie
Bem-vindo ao Cromartie High, a mais famosa escola de delinqüentes de alta em Tóquio. Devido ao mau julgamento, má sorte, ou ambos, Takashi Kamiyama está agora a frequentar esta academia de burros. Aqui, a lição de casa só vai estar a defender-se contra os robôs de boca suja, macacos semi-inteligentes, a Freddy Mercury sósia, e colegas que comem os lapis.

Gostou? Deixe Seu Comentário
Robert Web Developer

Tenho 16 anos gosto muito de cultura Japonesa Animes,Mangás e Visual Novels,nas horas vagas (que são mais do que eu gostaria que fossem) gosto de postar em meus blogs,praticar algum esporte ou sair com meus amigos,sou bom aluno (nem tanto),enfim esse sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário