Parceiros

Animes Media PORTAL POKEMONGO -

domingo, 31 de janeiro de 2016

TOP5 #6: Melhores Openings Temporada De Inverno 2016



Fala Galera hoje eu venho trazer mais um top e desta vez é sobre as melhores openings dessa temporada,lembrando que está é uma opnião pessoal se quiser mais algum na lista é só deixar o nome nos comentários!!!



"Naked Dive" by SCREEN mode


"Yoru wa Nemureru kai? (夜は眠れるかい?)" by flumpool


"Genesis" by STEREO DIVE FOUNDATION


"GATE II: Sekai wo Koete (GATE Ⅱ ~世界を超えて~)" by Kishida Kyoudan & The Akeboshi Rockets


"Re:Re:" by ASIAN KUNG-FU GENERATION


Gostou Da lista? Falta Alguma Opening? Deixe seu comentário

Robert Web Developer

Tenho 16 anos gosto muito de cultura Japonesa Animes,Mangás e Visual Novels,nas horas vagas (que são mais do que eu gostaria que fossem) gosto de postar em meus blogs,praticar algum esporte ou sair com meus amigos,sou bom aluno (nem tanto),enfim esse sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário