Parceiros

Animes Media PORTAL POKEMONGO -

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Review Semanal #7: Dimension W 04-05



Clichê De Terror?

Esses dois episódios foram sobre a mesma história e de início me pareceu como uma história de terror clichê em que temos uma mansão cercada por uma neblina um homem morto e vários suspeitos no local tem até o clássico mordomo.
E é nesse cenário que a nossa dupla se mete e seu objetivo é investigar a morte de um escritor de novels de terror que ao que parece estar relacionada com as bobinas,nessa mansão eles encontram o funcionário de New Tesla que também está investigando o caso e nos revela ser um antigo membro dos Demônios de Grendel em que o Kyouma Participava.

A Clássica Cena De ecchi,mas em vez de tentáculos são correntes

No início pensei que a Mira só iria atrapalhar o trabalho de kyouma (ele mesmo pensava isso) mas ao longo dos episódios ela vem se mostrando cada vez mais útil e foi uma peça fundamental para a solução desse caso e até quando ela está em uma situação difìcil (como a da imagem acima) não há aquele clichê que eu acreditava que iria acontecer como o kyouma chegando no momento crucial e a salvando na verdade ela mesmo se salva e vai atrás de kyouma.

Ele poderia ter dito sim,mas isso não é o estilo dele

Por fim eles descobrem que o caso está relacionado com um "number" e tudo de sobrenatural que estava acontecendo tinha a ver com essa bobina que criou uma espécie de realidade ou dimensão alternativa,isso mostra o quanto essa "number" é perigosa e porque é alvo de muitas pessoas.

Nota: 7,8/10 
Robert Web Developer

Tenho 16 anos gosto muito de cultura Japonesa Animes,Mangás e Visual Novels,nas horas vagas (que são mais do que eu gostaria que fossem) gosto de postar em meus blogs,praticar algum esporte ou sair com meus amigos,sou bom aluno (nem tanto),enfim esse sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário