Parceiros

Animes Media PORTAL POKEMONGO -

terça-feira, 19 de abril de 2016

Hibike! Euphonium 2 este ano?


Hibike! Euphonium wallpaper

Hibike! Euphonium 2 poderá vir neste outono.

A campanha de coleita de sangue da Cruz Vermelha japonesa e a franquia Hibike! Euphonium revelou que no outono de 2016 estrearia nas TVs japonesas a segunda temporada do anime,mas essa informação foi removida rapidamente do site oficial.

"A história começa quando Kumiko Omae, uma menina que estava na banda de música da escola secundária, visita como novata a banda de música do colégio. As colegas de Kumiko, Hazuki e Sapphire decidem juntar-se à banda, mas Kumiko vê lá a sua antiga colega Reina e hesita. Ela lembra-se de um incidente que teve com Reina no concurso de bandas de música na escola secundária…
O clube Kitauji Music, costumava avançar para as competições nacionais mas desde que o conselheiro mudou não conseguiram avançar para além do torneio Kansai. No entanto, graças à rigorosa instrução de um conselheiro recém-nomeado, as alunas estão a melhorar progressivamente. As vidas diárias dos membros do clube estão cheias de altos e baixos, incluindo lutas sobre solos e a decisão de renunciar às atividades do clube para se concentrar nos estudos."

FONTE: AQUI
Robert Web Developer

Tenho 16 anos gosto muito de cultura Japonesa Animes,Mangás e Visual Novels,nas horas vagas (que são mais do que eu gostaria que fossem) gosto de postar em meus blogs,praticar algum esporte ou sair com meus amigos,sou bom aluno (nem tanto),enfim esse sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário