Parceiros

Animes Media PORTAL POKEMONGO -

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Episódios de anime adiados devido terremoto






Episódios adiados devido terremoto de magnitude 6,4.

A Fuji TV informou que o segundo episódio de Koutetsujou no Kabaneri e o décimo quinto de Assassination Classroom 2 foram adiados por causa da cobertura do terremoto de magnitude 6,4 que nesta quinta-feira abalou a prefeitura de Kumamoto.



Pelo mesmo motivo a TBS adiou os segundos episódios de Shounen Maid e Sakamoto Desu Ga?

FONTE: AQUI

Robert Web Developer

Tenho 16 anos gosto muito de cultura Japonesa Animes,Mangás e Visual Novels,nas horas vagas (que são mais do que eu gostaria que fossem) gosto de postar em meus blogs,praticar algum esporte ou sair com meus amigos,sou bom aluno (nem tanto),enfim esse sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário