Parceiros

Animes Media PORTAL POKEMONGO -

quinta-feira, 21 de abril de 2016

TOP10 Estúdios #1: A-1 Pictures




Confira os melhores animes feitos pelo estúdio.


Hoje venho trazer um novo TOP para o blog,toda semana irei postar os melhores animes feitos pelos principais estúdios,e para começar escolhi a A-1 Pictures que atualmente é um dos melhores e vem lançado vários animes de sucesso.

HISTÓRIA: A empresa já nasceu com o ideal de pensar fora da caixa e de sempre entregar animes com a mais alta qualidade possível, eles nunca esconderam também o desejo de agradar o grande público e não pensar localmente e sim internacionalmente, justamente por ser parte de uma mega corporação como a Sony.
No início de suas atividades a função do estúdio era produzir animes voltados para família e algumas outras pequenas animações para divulgação de produtos da família Sony.
O primeiro trabalho deles foi uma série de curtas histórias intitulada Zenmai Zarumai que passava diariamente na emissora NHK. Após o começo modesto o estúdio foi se expandindo e começou a produzir animes com longa duração.
1. Shigatsu Wa Kami no Uso


2. Boku Dake ga Inai Machi


3. Anohana


4. Uchuu Kyoudai


5. Shinsekai yori


6. Magi: The Kingdom of Magic


7. Nanatsu no Taizai


8. Gin no Sanji


9. Fairy Tail


10. Ookiku Furikabutte


Gostou do TOP? então deixe seu comentário e diga qual estúdio deve aparecer na próxima semana.


Mais sobre o estúdio: AQUI
Robert Web Developer

Tenho 16 anos gosto muito de cultura Japonesa Animes,Mangás e Visual Novels,nas horas vagas (que são mais do que eu gostaria que fossem) gosto de postar em meus blogs,praticar algum esporte ou sair com meus amigos,sou bom aluno (nem tanto),enfim esse sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário