Parceiros

Animes Media PORTAL POKEMONGO -

sexta-feira, 3 de junho de 2016

TOP10 #8: Melhores animes de música




Shigatsu wa Kimi no Uso wallpaper

Confira os melhores animes de música


1º Lugar: Shigatsu wa Kimi no Uso


Arima Kosei é um talentoso e famoso pianista. Mas com a morte de sua mãe, que também era sua professora, ele tem uma crise no meio de um recital e, mesmo com a audição em perfeitas condições, perde totalmente a capacidade de ouvir o som que produz em seu piano. Dois anos se passam e Kosei leva uma vida monótona e sem música, até que surge a alegre violinista Miyazono Kaori que, com seu espírito livre, mostra a Kosei um novo mundo.

2º Lugar: Nana


Tóquio: a metrópole dos sonhos, das oportunidades, das grandes realizações pessoais. Nana Komatsu ("Hachi") está a procura de um lugar para se sentar no trem que parte rumo a capital nipônica. Ela viaja com o intuito de encontrar seu namorado, Shouji, e arrumar um emprego. Coincidentemente, ela senta ao lado de Nana Osaki, que estava viajando para o mesmo destino, carregando consigo um grande sonho: torna-se uma grande ícone da música. Vocalista de sua banda punk "Blast", Nana Osaki almeja fazer uma grandiosa performance no "Blast", local onde seu namorado, Ren, é o guitarrista de uma banda muito popular, os "Trapnest". Compartilhando o mesmo nome "Nana", as duas garotas rapidamente criam um forte laço de amizade. Seus caminhos se cruzarão novamente quando ambas se vêem na procura de uma acomodação. Eventualmente, as garotas decidem morar no mesmo apartamento e, com isso, a amizade aumenta. E, assim, caminham as "Nanas": enfrentando as loucuras de suas vidas e carreiras.

3º Lugar: Nodame Cantabile


Em uma importante academia de música no Japão, Shinichi Chiaki é desafiado apenas por seu talento como pianista. Mas quando Chiaki e seu professor começam uma briga, ele é rebaixado para a classe de desprezados. Chiaki é deixado de lado junto com seu sonho de se tornar um compositor, rodeado por um monte de músicos fracassados e uma garota irritante, Noda, que se auto proclama namorada de Chiaki. E para completar a situação, Noda, que insiste em ser chamada de Nodame, mora ao lado de Chiaki.

4º Lugar: Sakamichi no Apollon


No início do verão de 1966, Kaoru sai de sua cidade costeira e se transfere para a escola secundária de uma cidade provincial de Nagasaki. Graças a sua família, que vive em um ciclo quase constante de mudança de cidades, Kaoru só conhece as escolas como lugares de difícil adaptação. No entanto, em seu primeiro dia na nova escola, ele encontra Sentarou, um valentão da turma, e toma um novo rumo na vida.

5º Lugar: Beck


Trata-se de um anime bem original que conta a história de uma banda japonesa formada por cinco jovens. Mas não vá pensando em grandes shows, fama e fortuna. A série mostra as grandes dificuldades pelas quais passam a maioria das bandas que tentam a sorte no Japão (e no mundo).Tanaka Yukio (mais conhecido como Koyuki) é um garoto de 14 que tem uma vida monótona... pelo menos até salvar um cachorro chamado Beck ~ Mongolian Chop Squad das mãos de delinqüentes de 10 anos (!?). Por causa disso ele acaba conhecendo Minami Ryuusuke, dono do cão e líder de uma banda de rock. Os dois se tornam grandes amigos. Ryuusuke acaba largando sua banda e pensa em formar uma nova, por isso começa a procurar membros. Os primeiros a entrar são o vocalista Chiba, um cara bem "empolgado" e cheio de energia, e o sério baixista Taira, que estava a procura de uma banda que tivesse uma boa "química". Os outros membros da banda entram depois. Eles são, logicamente, o Koyuki, que por influência de Ryuusuke começa a ouvir rock e aprender a tocar guitarra, e o baterista Saku, colega de escola de Koyuki, um cara bem calmo e bastante maduro.Se você está procurando algo diferente para assistir, tente dar uma chance a esse anime. Se você for fã de música (e quem não é?), certamente não vai se arrepender. Beck ~ Mongolian Chop Squad é um anime bem original, com um enredo marcante, trilha sonora de primeira e apresenta alguns dos personagens mais legais já vistos nos animes.

6º Lugar: Detroit Metal City


A história é de uma banda Indie chamada Detroit Metal City e o seu vocalista endemoniado Krauser, que na verdade é o -ego de Negishi um garoto que adora músicas românticas e tem o sonho de que uma das músicas dele faça parte de um comercial fofinho. Mas enquanto ele tenta lançar suas músicas lentas e românticas ninguém dá a mínima e ai entra em cena o Krauser com suas músicas sobre estupro, morte e violência que faz com que ele seja amado por todos os metaleiros da cidade. E a melhor parte é ver o Negishi sofrendo com as próprias músicas enquanto ele está disfarçado de Krauser.

7º Lugar: K-On!!


K-On! História é gira em torno de quatro japonesas colegiais que se juntam Clube da High School Sakuragaoka menina de música da luz para tentar salvá-lo de ser dissolvido, no entanto, eles são os únicos membros do clube. A partir de então, Yui, juntamente com o baixista Mio Akiyama, o baterista Ritsu Tainaka, eo tecladista Tsumugi Kotobuki passar seus dias de escola praticando, apresentando e sair juntos. Enquanto isso, Azusa continua a correr o High School Music Club luz ao lado da irmã de Yui, Ui, sua colega de classe, Jun Suzuki, e novos membros Sumire Saito e Nao Okuda.

8º Lugar: Full Moon wo Sagashite


Mitsuki Kouyama é uma garota de 12 anos possuidora de sonhos como muitas outras garotas, e o dela é ser uma cantora. Seu sonho é também uma promessa que ela fez ao garoto que ama, seu amigo de infância, Eichi. Entretanto, ela não é uma garota comum... Seu mais recente diagnóstico médico indicou a presença de um tumor maligno na garganta e ela não possui muito tempo de vida... Quanto tempo? Ela também gostaria de saber...

Para uns seria um sinal de má sorte, mas para ela a visita inesperada de dois Shinigamis foi um estímulo para que ela seguisse com seu sonho um pouco mais adiante. Eles revelam que ela possui mais um ano de vida. Graças a isso, Mitsuki corre contra o tempo para que possa cumprir sua promessa.



9º Lugar: Hibike! Euphonium


Kumiko Oumae é uma colegial que costumava fazer parte da orquestra escolar durante o fundamental. Em seu primeiro ano do Ensino Médio, suas colegas de classe, Hazuki e Safira, decidem se juntar à orquestra escolar. Entretanto, Kumiko descobre que sua antiga colega, Reina, também está no grupo, e hesita ao lembrar-se de um incidente que ocorreu entre ambas no passado.

10º Lugar: White Album




Fujii namora a linda Yuki que conseguiu um novo emprego como Idol . Agora, com uma agenda apertada, e com muito trabalho eles acabam se distanciando um do outro, sera que esse casal conseguira superar as dificuldades que lhe foram postas? Ou tudo vai por água abaixo? Confira em White Album.
Robert Web Developer

Tenho 16 anos gosto muito de cultura Japonesa Animes,Mangás e Visual Novels,nas horas vagas (que são mais do que eu gostaria que fossem) gosto de postar em meus blogs,praticar algum esporte ou sair com meus amigos,sou bom aluno (nem tanto),enfim esse sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário